LAURA LEGAZCUE DANZA

lauralegazcuetangoballet1

lauralegazcuetangoballet1

Saturday, August 24, 2013

Gritos e Sussurros - Filme Completo e vídeo Um dos filmes mais perturbadores do mestre Ingmar Bergman

Gritos e Sussurros - Filme Completo peteruivante peteruivante·16 vídeos Suscribirse 7.170 2.508.654 Me gusta 1.175 No me gusta 352 Me gusta este vídeo Me gusta No me gusta este vídeo Información Compartir Añadir a Transcripción Estadísticas Notificar Publicado el 01/03/2012 Um dos filmes mais perturbadores do mestre Ingmar Bergman, Gritos & Sussurros é apresentado, pela primeira vez no Brasil, em versão restaurada e remasterizada no formato widescreen, que resgata em todo seu esplendor a belíssima fotografia do genial Sven Nykvist, premiada com o Oscar da categoria. Numa casa de campo, Agnes recebe, à beira da morte, os cuidados de suas duas irmãs e de uma dedicada empregada da família. Neste ambiente claustrofóbico, acompanhamos as imaginações, lembranças e frustrações destas quatro mulheres. Indicado a 5 Oscar, incluindo Melhor Filme e Direção, Gritos & Sussurros é obra-prima de uma riqueza infinita, obrigatória na coleção de todo cinéfilo. Categoría Cine y animación Licencia Licencia de YouTube estándar Mostrar menos Mejores comentarios Sergio Araujo Sergio Araujo Hace 3 meses Acho que o formato de cinema comercial americano, tornou os expectadores pregiçosos, impacientes, insenciveis... Responder · 13 Me gusta No me gusta en respuesta a Elvis Machado (Mostrar el comentario) mujersemilla mujersemilla Hace 2 meses A obra de Ingmar não eh pra qq um!! Deveriam deletar todos os coments q não acrescentam nada, q além de ofender o mestre, exprimem preconceitos de toda ordem! Responder · 11 Me gusta No me gusta Todos los comentarios (289) legazkue Deja un comentario. Wallace muria da silva Wallace muria da silva Hace 22 horas vai te fuder tambem puta Responder · Me gusta No me gusta en respuesta a LaDjAnE SILVA (Mostrar el comentario) Wallace muria da silva Wallace muria da silva Hace 22 horas vai toma no teu cu vagabunda ........assisti a nais de quarenta ........vai te fude quantos anos tu tem agora entao ???? que foto e ssa de perfil kkkkkkkkkkk Responder · Me gusta No me gusta en respuesta a Marina Silva (Mostrar el comentario) Marden Blanco Marden Blanco Hace 2 días Masterpiece! Responder · Me gusta No me gusta tedcontatoss tedcontatoss Hace 3 días ah nao é legendado ! fui Responder · Me gusta No me gusta karinebs07 karinebs07 Hace 4 días qual o gênero ??? Responder · Me gusta No me gusta walterino957 walterino957 Hace 5 días O filme é ótimo!infelizmente tem pessoas q nao entenden patavina nenhuma de filmes e acabam se equivocando bruscamente em comentários ridiculos!obg a quem postou! Responder · Me gusta No me gusta mariaflor966 mariaflor966 Hace 3 semanas Pior sou eu que nao consigo assister esse filme no smartfone... Responder · Me gusta No me gusta Gabriel rocha jacinto Gabriel rocha jacinto Hace 3 semanas erru de purtugues é ki naum falta nu brazil lol kk Responder · Me gusta No me gusta en respuesta a juberra (Mostrar el comentario) ladywallo ladywallo Hace 3 semanas n entendi umas coisas.... Pq a empregada qndo ia ficar com Agnes ela tirava um seio pra fora??? E Karen e Maria elas tinham um caso?? Qual era o tipo de relação entre Agnes e Anna?? E assim o povo faz muita propaganda desse filme, mas meu lado filosófico n é tão inspirado assim, então qual é a moral do filme que mensagem ele quis passar?? Responder · Me gusta No me gusta Mostrar más 1:47:48 Ver más tarde COMANDO DELTA 2 CONEXÃO COLOMBIA Filme Completo (Dublado) de Peterson Dantas 1.325.383 reproducciones 1:37:24 Ver más tarde Terror em Mercy Falls - Filme Completo e em Português de gabyfilmes1 656.398 reproducciones 1:47:35 Ver más tarde o filme romântico mais visto em HD - filmes completos dublados de IslasTropicanas 2.073.782 reproducciones 1:27:59 Ver más tarde Perigo em Alto Mar (FILME COMPLETO) de Canaa Films 1.510.617 reproducciones 1:30:16 Ver más tarde os cavaleiros do apocalipse de Andre Guilherme 1.019.680 reproducciones 1:37:24 Ver más tarde cafundo dublado cinema nacional de Otavio Oliveira 201.357 reproducciones 1:27:29 Ver más tarde A lenda do dragão - Dublado 2012 ( www.sharedowns.com.br ) de canalsharedowns1 1.628.290 reproducciones 1:33:36 Ver más tarde Besouro O filme.2009. de Rogerio Brito 1.825.083 reproducciones 2:50:20 Ver más tarde Destruicao Total - O Fim do Mundo - Dublado - de Natal gonçalves 2.414.502 reproducciones 42:36 Ver más tarde Cecilia Bartoli - Castrati de postfataresurgo 180.118 reproducciones 1:53:03 Ver más tarde FILME COMPLETO DUBLADO - 5 DIAS DE GUERRA de emerweb 1.797.781 reproducciones 2:42:25 Ver más tarde Somos Todos Diferentes - Filme Completo de peteruivante 818.745 reproducciones 1:41:21 Ver más tarde O FILME DOS ESPÍRITOS - FILME COMPLETO de Wandeilson Silva 1.037.503 reproducciones 1:54:49 Ver más tarde Whatever Lola Wants - Filme Completo de Marcos Elias 1.024.178 reproducciones 1:39:00 Ver más tarde Filme - Conexão Jamaica - DUBLADO COMPLETO de cauafelipe1992 1.422.079 reproducciones 1:29:39 Ver más tarde Area 51(pelicula completa). de ElectroKiett Recomendaciones personalizadas 1:43:12 Ver más tarde O amor pode dar certo [este filme e exemplo de superaçao.3gp] de emersondia2 1.253.418 reproducciones 1:48:00 Ver más tarde Filme Completo Dublado (Azumi 2) Completo DubladoBr 720p(HD) de Alex DarkMoviesBr 558.638 reproducciones 1:36:16 Ver más tarde Premonições - Filme Completo de peteruivante 537.993 reproducciones 1:25:44 Ver más tarde [Gay][Film] Filme Beautiful Thing -"Delicada Atração" [Completo][Full] (Legendado)(Pt-Br) de Willian Cunha 1.434.258 reproducciones

No comments: